18.10.05

Hermeto Pascoal






5 comentários:

Leonor C.. disse...

É a primeira vez que aqui venho. Gostei, mas... que é da música portuguesa? Resume-se ao José Mário Branco e Madredeus?...

Farkas disse...

Olá MRF;
Hoje também o meu dia foi dedicado a Hermeto.
Enquanto pintava umas paredes ouvia o Hermeto

Que pensa de Hermeto?
Viu-o em Lisboa ou em Sines?
f

Maria do Rosário Sousa Fardilha disse...

C'est moi, tens razão, há aqui pouca música portuguesa e faltam muitos dos meus músicos "fetiche" portugueses.
O que se passa é que raramente encontro mp3 on line da nossa música. Além de que neste Music Hall só vem parar o que aparece no Divas & Contrabaixos, não é um blog com outro tipo de pretensões.

Mas a pergunta é pertinente... :)

Maria do Rosário Sousa Fardilha disse...

farkas, eu vi Hermeto aqui em Aveiro... e como dizer isto sem chocar? fiquei um pouco decepcionada. A qualidade dos músicos era inquestionável: virtuosos! Hermeto é tb um grande comunicador e manteve-se fiel ao seu estilo. Mas os improvisos têm que nos surpreender, têm que sair da "rotina" do improviso. E Hermeto esteve pouco ao piano. Eu queria mais piano. Ele tocou apenas teclado (electrónico) e eu não aprecio muito. Enfim, talvez não tenha sabido gerir as expectativas.

Maria do Rosário Sousa Fardilha disse...

solteirão, confesso que não vinha aqui há algum tempo. Há quanto tempo deixaste essa mensagem? É que te mando já um mail! É pra já!

abraço